sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Minhas Tatoos"

Sou super apaixonada por tatuagem,comecei cedo a gostar delas, pra mim se alguem tinha tatuagem e eu já simpatizava, ai depois que você faz a primeira,começa a se identificar com as pessoas, tipo, você está perto de alguém tatuado e parece que falam a mesma lingua, e quando você passa por alguém na rua com tatoo, que você faz, olha pra ver o desenho e até questiona o desenho com a certeza que a sua é sempre a mais bonita!
"
A Numero 1



















são partes do braço esquerdo.


"Sagitariana" 
A Número 13
Quero acreditar que eu parei, até o próximo inverno por aqui...


Lembrando que tatuagem não muda caráter, não trazemos na testa um letreiro nos informando como nem quem somos, ou do que somos capazes. Não importa se você tem uma estrelinha ou um coração bem pequeno, não importa se tem um dragão ou se seu corpo é fechado.
O que importa é seu caráter a pessoa que você é, suas ações é que  falam por você, sejam elas boas ou más.
Eu super am♥ minhas filhinhas, faço quantas forem necessárias, paguei muito caro por elas e todas foi eu que escolhi os desenhos tirando a primeira que está bem feinha (precisando de retoques),pois eu era bem novinha quando a fiz.
Se tiver vontade de fazer faça e não se arrependa, escolha você o seu desenho que tenha um significado especial pra você, lembrando que ela vai estar sempre ali no teu corpo,fazendo parte da tua vida pra sempre!!!!!!!!
♥Essa sou EU♥
Seja você mesmo SEMPRE!


*E você já fez a sua?
Qual o desenho que te agrada me conta to super curiosa.... =DD